Deus, onipotente e eterno, em vossa providência e bondade vos dignastes aceitar benigno o testemunho de vida de vosso apóstolo e consanguíneo São Judas Tadeu conceder, por sua intercessão, o que nossa fraqueza humana não pode alcançar; tende piedade de nós e de nossas necessidades e concedei-nos, por seus méritos, o que confiantes vos pedimos:

(Pede-se a graça desejada)

E assim reconheçam todos que sois verdadeiramente a esperança dos humildes, o defensor dos desamparados e auxílio dos que em vós confiam. Por Jesus Cristo, Vosso Filho e nosso Senhor, que convosco vive em unidade no Espírito Santo. Amém.

Lembrai-vos, ó São Judas

Lembrai-vos, ó glorioso São Judas Tadeu, fiel servo e amigo de Jesus, que nunca se ouviu dizer que, alguns dos que tendo recorrido a vós e implorando a vossa proteção, tenha sido abandonado. Animado de uma grande confiança venho pedir ajuda a vós, que sois consolador e esperança dos aflitos. Pelo amor que dedicastes ao Cristo, ajudai-me em minhas necessidades; protegei meu trabalho e minha família. Abençoai-me; abençoai a todos que honram e invocam o vosso Santo nome. São Judas Tadeu, apóstolo e mártir, rogai por nós para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Amém.