Oração a São Judas Tadeu São Judas Tadeu

Lembrai-vos ó glorioso São Judas Tadeu, fiel servo e amigo de Jesus, que nunca se ouviu dizer que, algum dos que tendo recorrido a vós e implorado vossa proteção, tenha sido abandonado. Animado de uma grande confiança, venho pedir ajuda a vos que sois consolador e esperança dos aflitos. Pelo amor que dedicastes ao Cristo, ajudai-me em minhas necessidade; protegei meu trabalho e minha família. Abençoai-me; abençoai a todos que horam e invocam o vosso santo nome. São Judas Tadeu, apóstolo e mártir, rogai por nós para que sejamos dignos da promessa de Cristo.

 

Oração a São Judas Tadeu (casos urgentes)

 São Judas Tadeu, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus.
O nome de Judas Iscariotes, o traidor de Jesus, foi a causa de que fosseis esquecido por muitos; mas agora a Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono dos casos desesperados, dos negócios sem remédio.

Rogai por mim que sou tão miserável!

Fazei uso, eu vos imploro, desse particular privilégio que vos foi concedido, de trazer viável e imediato auxilio, onde o socorro desapareceu quase por completo. Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos

São Judas Tadeu, alcançai-me a graça, que vos peço, de … (aqui faz-se o pedido particular), e para que eu possa louvar a Deus , convosco e com todos os eleitos, por toda a eternidade.
Eu vos prometo, ó bendito São Judas, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para incentivar a devoção para convosco.

Amém!